+ Manchetes >

WORKSHOP debate viabilidade da Pecuária de Leite no semiárido

A Viabilidade da Bovinocultura Leiteira no Semiárido’ é o tema do workshop que a Secretaria da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária (Seagri), por meio da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), realiza, neste sábado (13/11/2010), na Escola Municipal de Quicé, durante a 7ª Festa do Leite e Feira de Animais de Quicé, no município de Senhor do Bonfim.

O evento tem o objetivo de criar um espaço de discussões com o uso de metodologia participativa, de forma a possibilitar uma interação entre os agricultores e os palestrantes. Toda temática do workshop estará voltada para a cadeia produtiva do leite, quando serão apresentadas as novas perspectivas, mercados, pesquisas, cenários e tendências desta atividade, além de sua inserção na política territorial.

O evento acontecerá no parque da Associação dos Produtores de Leite de Quicé, onde a EBDA estará com um estande, apresentando as tecnologias alternativas e adequadas para a produção do leite, e, sobretudo, ao alcance dos agricultores familiares, focando sempre a organização e o fortalecimento da cadeia produtiva do leite no território.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]