+ Manchetes >

Walter Pinheiro, contrariando discurso inicial, briga pelo Ministério das Comunicações

Após ter dito textualmente, durante entrevista concedida ao jornal Grande Bahia realizada recentemente na chácara da Luta, propriedade do deputado petista Zé Neto, em Feira de Santana, o senador eleito Walter Pinheiro (PT), que não há a menor hipótese de virar ministro. “ Vou trabalhar nas questões do marco regulatório, setor de infraestrutura e na captação de recursos e orçamento. Importante também observar que essa será a minha primeira experiência no Senado e quero contribuir com o governo de Dilma, de Wagner na implantação do trabalho de novas linhas de regulamentação do país, nos setores de telecomunicações, de energia, infraestrutura, área de saúde e na agricultura familiar. Na prática eu vou poder exercer o trabalho do acumulado histórico que tive na Câmara, além da minha passagem e experiência no executivo”.

Antes mesmo de tomar posse no cargo, o senador Walter Pinheiro já manifestou publicamente o seu desejo de assumir a pasta do Ministério de Comunicações, contrariando o que vinha declarando anteriormente na imprensa e por tabela as pretensões de Franklin Martins que pretende ocupar o Ministério das Comunicações. Mesmo reconhecendo que na política o que prevalece, quase sempre, são os interesses dos políticos em detrimento da coletividade, fica com exemplos como esse, cada vez mais difícil manter a credibilidade mínima junto ao cidadão comum. Uma vez que esta prática entre os senhores parlamentares é corriqueira. O que eles, políticos, dizem hoje não sustentam no dia seguinte.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]