Ministro Paulo Vannuch vai propor ao CNE inclusão do tema direitos humanos no ensino básico

O ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, apresenta hoje (9/11/2010) ao Conselho Nacional de Educação (CNE) proposta para a criação de diretrizes curriculares sobre educação em direitos humanos.

Será durante reunião extraordinária do Conselho Pleno, das 15h às 18h. Também participam da reunião o coordenador-geral de Educação em Direitos Humanos, Fábio dos Santos, o coordenador do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos e professor da Unisinos, Sólon Viola; a vice-coordenadora do Comitê Nacional de Educação em Direitos Humanos, Nair Bicalho; a diretora de Educação Integral, Direitos Humanos e Cidadania da Secretaria de Educação Coontinuada (Secad) do Ministério da Educação (MEC), Jaqueline Moll; a professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Maria Nazaré Tavares; e a coordenadora de Educação em Direitos Humanos do MEC, Rosiléia Wille.

*Com informação da Agência Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141153 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário