UEFS prorroga até sexta a inscrição para o vestibular

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou até sexta-feira (12/11/2010) o prazo de inscrição para o vestibular 2011.1. A decisão compensa os dias em que os candidatos não puderam se inscrever devido a problemas técnicos no servidor de internet da Universidade. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet no portal www.uefs.br, seção ProSel/Vestibular.

O novo prazo também diz respeito a servidores das universidades estaduais da Bahia e dependentes que têm direito à isenção total da taxa de inscrição, além de professores da rede pública que pagam a inscrição com desconto.

Já para os 2.500 estudantes da rede pública contemplados com o programa de isenção da Uefs o prazo é maior. Estes devem fazer a inscrição também pela internet até as 12h de terça-feira (16).

Para este vestibular, a novidade é a oferta de três novos cursos – Licenciatura em Química (30 vagas por semestre), Licenciatura e Bacharelado em Filosofia (40 vagas por semestre) e Licenciatura em Música (20 vagas por semestre).

As provas serão aplicadas entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Haverá segunda fase exclusivamente para o curso de Licenciatura em Música, prevista para os dias 14 a 17 de fevereiro de 2011. Os aprovados na primeira fase serão submetidos a testes de habilidades específicas.

Estão sendo oferecidas 875 vagas para o primeiro semestre e mais duas vagas a mais para cada curso reservadas para grupos indígenas e quilombolas, oriundos de escolas públicas.

Os candidatos devem acessar e ler o edital do vestibular, disponível na internet.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]