Três pessoas foram assassinadas a tiros neste final de semana em Feira de Santana

Foram assassinados a tiros, neste final de semana, Franklin Jesus dos Santos, conhecido como Dendenzinho, de 21 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (12/11/2010), no interior do bar Neide Drinks, situado no conjunto José Ronaldo, bairro George Américo.

A segunda vítima foi Adelson Alves dos Santos, 18 anos, residente na rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo. Um jovem aparentando 18 anos foi à terceira vítima, ele foi encontado morto na manhã deste sábado (13) em um terreno baldio, situado no bairro do SIM, prolongamento da avenida Nóide Cerqueira, próximo ao galpão de fogos.

Até o presente momento, os autores e as motivações que os levaram a cometerem os crimes ainda não foram elucidados pela polícia. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]