Senador César Borges diz estar satisfeito com a vitória política de Dilma Rousseff

O senador e candidato derrotado à reeleição César Borges, presidente estadual do Partido da República (PR), declarou estar satisfeito com a vitória da candidata à Presidência da República Dilma Rousseff, a quem apoiou desde o primeiro turno. César integra a base de apoio do presidente Lula no Senado, mas não contou com o apoio da candidata petista em sua campanha pela reeleição, mesmo assim manteve sua posição.

“Política não se faz com emoção, se faz com posições e com coerência. Apoio o governo Lula e acredito que a presidenta Dilma dará continuidade ao trabalho de melhoria das condições de vida da população brasileira e desenvolvimento de nossa economia. Por isso estou desde o início com ela, que certamente será uma excelente condutora dos destinos do país”, garante.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]