Seminário internacional gratuito debate jornalismo online em São Paulo

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Especialistas em mídias eletrônicas e impressas do Brasil e do exterior debatem os novos rumos do jornalismo durante o “MediaOn 2010 – Seminário Internacional de Jornalismo Online”, de 9 a 11 de novembro de 2010, em São Paulo, no Itaú Cultural. O evento, gratuito, é promovido pelo Itaú Cultural e o Terra, com apoio da CNN e da BBC Brasil.

O foco das discussões será a audiência: o que ela quer consumir e de que forma? Entre os palestrantes estão Aron Pilhofer, editor de notícias interativas do New York Times; Susan Grant, vice-presidente executiva da CNN News Services; Matthew Eltringham, especialista em mídias sociais da BBC; Pablo Mancine, gerente de serviços digitais do Grupo Clarín; Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha; Ricardo Gandour, diretor de conteúdo do Grupo Estado; e Alberto Cairo, diretor de infografia e multimídia da revista Época.

Todos os debates são gratuitos, e para garantir uma vaga é preciso chegar ao local 30 minutos antes do início de cada painel. Consulte aqui a programação. O evento será transmitido ao vivo pelo sitewww.mediaon.com.br.

*Com informação do Centro Knight | Maira Magro | Jornalista

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário