Secretário de comunicação de Macaúbas é preso pela prática de pedofilia

Secretário de Comunicação da Prefeitura de Macaúbas, José Glicélio Santos, de 26 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (04/11/2010) pela Polícia Federal (PF) em sua casa, localizada no povoado de Açude, onde foi encontrado material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

O secretário foi preso e inicialmente ficou detido no Fórum do município e à tarde foi encaminhado para a delegacia. Segundo informações obtidas junto a polícia local, no momento da apreensão, foi encontrado na casa do acusado material para refino de cocaína, além de outros materiais relacionados à pedofilia. Em um município vizinho, Paramirim, onde o secretário é proprietário de outro imóvel, a Policia Federal apreendeu computadores e CD’s que irão ajudar nas investigações.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]