Secretário da Agricultura apresenta a neozelandeses oportunidades de investimentos na Bahia

Acompanhado pelos prefeitos de três municípios da região Oeste da Bahia, produtores de leite e representantes da indústria de lácteos, o secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, fará visitas técnicas, nesta quinta-feira, (18/11/2010), a fazendas e indústrias de leite na cidade de Hamilton, na Nova Zelândia.

Nesta quarta-feira, (17), na capital daquele país, o secretário, o governador Jaques Wagner e o superintendente da SICM, Paulo Guimarães, encontraram-se com empresários neozelandeses na Câmara de Comércio de Wellington, onde foram recebidos pelo presidente da entidade, Richard Stone. Na pauta das discussões, as possibilidades de negócios e investimentos na Bahia. Finalizando os compromissos do dia, Wagner e Salles, acompanhados pela embaixatriz brasileira, Renate Stille, foram recebidos em audiência pelo ministro de Economia e Desenvolvimento, Gerry Brownlee, a quem apresentaram as oportunidades de investimentos na Bahia.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]