Secretaria da Agricultura lança FENAGRO 2010 nesta segunda-feira

Com expectativa de realizar negócios estimados em R$ 20 milhões, a Feira Internacional da Agropecuária, Fenagro 2010, começa no dia 27 de novembro e vai até 5 de dezembro, no Parque de Exposições de Salvador. Nesta segunda-feira (22/11/2010), às 8h, durante café da manhã para a imprensa e convidados no restaurante Baby Beef, o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, e os presidentes das associações de criadores de animais da Bahia farão o lançamento do evento. Eles vão falar da importância da Fenagro para o Estado e anunciar as novidades desta edição, a primeira organizada pelo conjunto dos criadores.

Marcada pela forte presença da agricultura familiar, pela união da agropecuária baiana e o reforço dos elos entre o campo e a cidade, a Fenagro 2010 deve atrair um público estimado em 200 mil pessoas durante os seus nove dias de realização. A Secretaria da Agricultura vai transferir todo seu gabinete para o Parque de Exposições de Salvador durante a realização da feira.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]