Sanador João Durval disse que mesmo reconhecendo competência administrativa de seu filho João Henrique, não pensa na eleição de 2014

Senador João Durval (PDT-BA): "“Considero a sucessão do governador Jaques Wagner assunto para o futuro. Tratar dessa questão neste momento é precipitado".

Senador João Durval (PDT-BA): ““Considero a sucessão do governador Jaques Wagner assunto para o futuro. Tratar dessa questão neste momento é precipitado”.

Após ter deixado transpirar na imprensa baiana a sua intenção de apoiar a candidatura do filho João Henrique ( prefeito de Salvador) à sucessão de Jaques Wagner no governo da Bahia em 2014, o senador João Durval (PDT), voltou atrás, se foi por questões estratégica não se sabe, o fato é que ele apresenta uma nova versão dos fatos ao afirmar que mesmo reconhecendo no seu filho João Henrique “todas as competências” para governar a Bahia, até aqui não pensou na eleição de 2014. “Considero a sucessão do governador Jaques Wagner assunto para o futuro. Tratar dessa questão neste momento é precipitado, extemporâneo e absolutamente sem sentido. Faço parte de um projeto político que resultou na reeleição do atual governador da Bahia e falar em sucessão, neste momento, é um desrespeito à sua figura, até porque ele ainda nem assumiu o segundo mandato”, desabafa.

Fiel ao grupo 

O senador, na oportunidade, fez questão de afirmar que pretende atuar e empreender gestões no seu grupo político. Entretanto sem esquecer de fazer a ressalva de que desde 2006 tem sido um forte e fiel parceiro do governador Jaques Wagner. E cita como uma prova inconteste dessa assertiva a sua atuação que tem sido pautada de comum acordo com o time liderado pelo petista. Segundo afirmam interlocutores do senador, ele não pretende desenvolver ações isoladas no grupo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]