Roni diz que eleito presidente do legislativo feirense irá introduzir melhoras administrativas e estreitar relacionamento com a imprensa

Durante entrevista realizada na tarde de hoje (16/11/2010) no programa rotativo News – Rádio Sociedade de Feira de Santana, o vereador Roni – Reinaldo Miranda Vieira Filho (PMN), um dos nomes a postular à presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana. Disse que uma de suas maiores motivações para se lançar a mais este desafio na vida pública foi o apoio consensual obtido dos quatro vereadores da bancada governista, com relação aos demais colegas garante que já está mantendo uma conversa neste sentido.

No tocante ao possível apoio do prefeito, Roni foi cauteloso e adiantou que até o presente momento manteve uma rápida conversa com Tarcízio Pimenta. E que neste aspecto as relações são delicadas uma vez que não deve haver interferência do executivo no legislativo. E se porventura o prefeito não o apoiar, ele considera tal tomada de posição como natural. Quanto aos votos da oposição, adiantou que o assunto deverá ser tratado mais para frente e que não vislumbra nenhuma dificuldade, uma vez que goza de um ótimo trânsito entre eles.

Propostas

Caso saia vitorioso na eleição para a presidência da Câmara, a primeira medida a ser adotada em sua administração será compor a chapa para a mesa diretiva. “Também pretendo implementar significativas melhoras em todos os sentidos, principalmente junto à imprensa para que nos permita uma aproximação mais estreita com à comunidade. E para que possamos dar continuidade a excelente trabalho administrativo que vem sendo exercido pelo atual presidente Carlito do Peixe, Antonio Carlos Passos Ataíde (DEM)”, garante.

Com relação à proposta da remoção do vidro que separa a galeria do plenário, Roni adiantou que manterá uma conversa com os colegas para discutir a possibilidade e “se for esta opção, não terei problema nenhum em acatá-la”.

No que diz respeito à denúncia da existência da ‘Mala Preta’ feita pelo vereador Tom, Ewerton Carneiro da Costa (PTN), considerado como um dos candidatos pleiteante à presidência do legislativo. Roni o parabenizou pela coragem do vereador em formular uma denúncia desse porte. Todavia disse estar feliz por nada ter sido comprovado. Pois entende que a existência de um fato desta envergadura seria muito ruim para a imagem do legislativo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]