Reforma administrativa da gestão do prefeito João Henrique é duramente criticada pelo secretário da Fazenda

O secretário da Fazenda de Salvador, Flávio Matos, teceu fortes criticas, ontem (8/11/2010), durante audiência pública de apresentação do balanço quadrimestral, a parte da reforma administrativa da gestão do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), ocorrida em 2009, que resultou na transferência para as pastas, Secretaria de Planejamento (Seplag) e Secretaria da Fazenda (Sefaz), os controles orçamentário e de finanças, respectivamente.

Observou o secretário que há superestima de orçamento pela Seplag e foi enfático na defesa do restabelecimento do equilíbrio financeiro da prefeitura para que se possa harmonizar despesas e receitas. Na oportunidade, ele anunciou nova reforma tributária cujo projeto será apresentado ao prefeito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]