+ Manchetes >

PT cria comissão para ouvir partido sobre cargos

O PT criou uma comissão da Executiva Nacional para definir as demandas em relação a cargos nos ministérios e em empresas estatais no futuro governo com as bases do partido. O presidente do partido, José Eduardo Dutra, no entanto, disse que não foi sugerido nenhum nome para os ministérios durante a reunião.

Petistas de todo o Brasil participaram hoje, em Brasília, de reunião do Diretório Nacional onde fizeram uma avaliação da campanha eleitoral deste ano e discutiram áreas onde o PT entende que precisam ser reforçadas. “Discutimos a importância de áreas, mas a definição de nomes ficou para outro momento”, disse o líder petista na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE).

Segundo Ferro, foram discutidas preocupações sobre a unidade do partido para disputar a presidência da Câmara, “do trabalho articulado com nossos aliados para contribuir para o início tranquilo do futuro governo e para enfrentarmos desafios que temos pela frente”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]