Projeto Meninas da Feira apresenta grupo de cantoras na Cidade da Cultura nos dias 20 e 26 de novembro às 20 horas

Projeto Meninas da Feira apresenta grupo de cantoras na Cidade da Cultura.

Projeto Meninas da Feira apresenta grupo de cantoras na Cidade da Cultura.

No imenso Brechó da Música Popular Brasil, surge em Feira de Santana MENINAS DA FEIRA reunindo cinco artistas que fazem a noite feirense: Celiah Zaiin, Josy Ramyller, Camila Gonçalves, Kelly Ventura e Carla Janaina.

No ano da mulher, em Feira as mulheres também são destaque na cultura baiana. O show é um passeio sobre as diversas vertentes da Música Popular Brasileira onde as intérpretes femininas serão os destaques da noite.

Celiah Zaiin que acompanha a Música Feirense, em seus estudos musicólogos constatou que cada artista feirense consegue separar desse grande brechó cultural brasileiro, canções peculiares, desenvolvendo variedade musical e enriquecendo a cultura local.

Essa variedade de canções é sempre produtiva porque consegue também atingir ao maior número de público deixando-os muito satisfeitos. Então podemos dizer que Feira vive um momento nesta década da nossa música onde é melhor buscar no Brechó do que abaixar a qualidade da musicalidade brasileira, como ocorre nos atuais tempos, na Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]