+ Manchetes >

Presos os acusados no envolvimento da morte do advogado Maneol Gonçalves, em Feira de Santana

Os acusados no envolvimento da morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, que foi encontrado morto em cima da cama, na residência onde morava, localizada na rua Gardênia, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. Foram presos na tarde desta quarta-feira (03/11/2010): Juarez Ferreira Santos, de 25 anos, padeiro e pintor, morador da Vila do Gil, no Bairro Coronel José Pinto e Jean de Jesus Santos, de 28 anos, residente na rua 5 de Maio, no bairro Rua Nova, eles foram presos por policiais civis do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia de Polícia, de Feira de Santana, coordenada pelo delegado Madson Pereira Sampaio.

As investigações tiveram início logo após o levantamento cadavérico do corpo e a partir da informação de que o veículo da vítima havia sido levado. Os policiais realizaram a partir deste ponto empreenderam buscas pela cidade dos envolvidos no crime. O delegado informou que a policia está aguardando o resultado da perícia Técnica para descobrir a real causa da morte de Manoel Gonçalves. Em poder de Juarez, a polícia encontrou vários eletrodomésticos e um computador, além de outros objetos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]