Polícia Militar promove a tradicional Corrida da Àgua em Ondina

A Polícia Militar da Bahia promove na manhã deste domingo (21/11/2010), a tradicional Corrida da Águia, com a participação de atletas da corporação, da Polícia Civil e da sociedade.

Há 25 anos fazendo parte do circuito oficial de corridas rústicas da Bahia, integrando, inclusive, o calendário da Federação Baiana de Atletismo, a competição terá largada na Rotatória da avenida Ademar de Barros, no bairro de Ondina, em Salvador, às 7h30, com as atletas femininas, e às 8h, os atletas masculinos, percorrendo cerca de dez quilômetros, inclusive a subida da Ladeira do Zoológico, até a sede do Esquadrão Águia, no Alto de Ondina. A chegada dos primeiros atletas é estimada para as 8h30.

Além de evento esportivo, a corrida é mais uma oportunidade para a confraternização entre os atletas civis e militares e também para a prática da solidariedade dos participantes, que fazem doação de alimentos não-perecíveis, em benefício das crianças com câncer do NACCI.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]