+ Manchetes >

Polícia Militar de Feira de Santana oferece apoio ao casal envolvido em grave acidente de trânsito

Polícia Militar de Feira de Santana oferece apoio ao casal envolvido em grave acidente de trânsito.

Polícia Militar de Feira de Santana oferece apoio ao casal envolvido em grave acidente de trânsito.

Uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 16h30, recebeu a informação de populares da existência de um acidente de trânsito envolvendo um casal em uma moto, entre as ruas Juarez Tavela e a Professor Fernando São Paulo, no bairro Coronel José Pinto.

No local, a guarnição encontrou Jussara Batista Silva, com hematomas na cabeça e Edmilson da Silva, com dupla fratura exposta na perna esquerda. Os policiais militares imediatamente organizaram o trânsito e solicitarm apoio da SAMU que realizou os primeiros socorros e encaminhou para Hospital Geral Clériston Andrade. A SMTT removeu a moto CG Titan 150, de placa policial JRM-3265, de propriedade de Edmilson.

Segundo informações de populares que não quiseram se identificar dois homens em um veículo Corso, de cor verde, com placa policial ignorada, bateram na moto, arrastando-a por alguns metros, na sequência, eles saíram em fuga, na direção da Av. Maria Quitéria.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]