PAC-2 beneficia municípios baianos, informa Pinheiro

Vários municípios baianos estão entre os contemplados pelo processo de seleção de propostas apresentadas na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. A informação é do senador eleito, deputado federal Walter Pinheiro (PT-BA), que é uma das lideranças do Governo Lula no Congresso para questões de Orçamento. “Os recursos são para obras de abastecimento de água, saneamento, drenagem, projetos, encostas e pavimentação, autorizados na semana passada pela portaria Nº 534 do Ministério das Cidades”, disse Pinheiro.

Em ordem alfabética, segue lista dos municípios: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Itaparica, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mata de São João, Pojuca, Porto Seguro, Salvador, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]