O PT vai ter candidato em 2011 para prefeito de Feira de Santana, afirma Sérgio Carneiro

Deputado federal em fim de mandato, Sérgio Carneiro (PT/BA), declarou que o partido dos trabalhadores terá candidatos a prefeitos em Feira de Santana e Salvador, no processo eleitoral de 2011, onde entram em disputa os cargos municipais.

Durante a entrevista concedida ao programa de rádio, De Olho na Cidade, ele disse acreditar que tem chances no processo eleitoral de 2011 e postula a oportunidade, defendendo como base o fato de José Falcão (ex-prefeito de Feira, falecido) ter sido eleito prefeito, depois de ter sido derrotado para deputado federal.

“Eu como petista, me coloco sob a sua liderança [Wagner] para sair candidato. Basta uma palavra do Governador. Se ele disser que não devo concorrer, aceitarei passivamente”, declara Carneiro.

O deputado segue em uma linha defensiva, onde coloca o seu destino político nas mãos do governador Jaques Wagner, e em um misto de apelo e protesto, afirma: “Na hora que o povo de Feira perder o medo de votar no PT, a cidade vai dar um salto de qualidade e ela poderá desabrocha”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]