+ Manchetes >

O direito à Constituição é tema de congresso na UEFS

O debate e a difusão dos direitos constitucionais serão temas do 3º Congresso Princesa do Sertão que reúne estudantes e profissionais de diversas instituições, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento é organizado pela comissão de Formatura de Direito 2010.2 e acontece de 18 a 20 de novembro 2010.

Com a abordagem da temática central a Constituição do Direito e o Direito à Constituição, o Congresso “pretende promover discussões a respeito desta seara, conscientizando e difundindo a importância da efetivação constitucional para a população em geral, principalmente para o ambiente acadêmico e profissional jurídico”, conforme salienta Lauanda Marques, integrante da organização do evento.

Ela informou também que o Congresso ganha amplitude “em função do crescimento acelerado de faculdades locais que oferecem o curso de Bacharel em Direito em Feira de Santana”.

Para os participantes, além das palestras, a programação prevê a realização de mini-cursos e de um concurso de artigos científicos. O primeiro colocado ganhará uma bolsa de pós-graduação. Outras informações no portal www.uefs.br.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]