Médicos e Enfermeiros do Hospital da Mulher ameaçam paralisar as atividades em protesto por atraso de pagamento por parte PMFS

De acordo com denúncia feita hoje à tarde (19/11/2010) pelo programa Rotativo News, levado ao ar pela Rádio Sociedade de Feira Santana, sob a coordenação do comunicador Joilton Freitas. Os médicos e enfermeiros do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e do Hospital da Criança, ambos vinculado ao município estão mobilizados para  deflagrar uma greve por tempo indeterminado.
Durante o programa radiofônico, Rotativo News, a sua produção tentou por diversas vezes manter, contato com  diretor da Fundação do Hospital Inácia Pinto dos Santos, Jair de Jesus,  além de outras autoridades deste segmento de saúde, sem obter sucesso. Os profissionais da imprensa mesmo diante da omissão dos dirigentes, daquele importante  órgão de saúde do município, não desistiram de seus objetivos.
Através de contatos outros puderam constatar a existência de uma forte movimentação nos bastidores dos profissionais da área de saúde, tendo ele, como objetivo promover a paralisação de suas atividades em protesto pelo atraso no repasse de seus respectivos salários, por parte da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]