Matiz entrega prêmio Sonho de Criança para a vencedora do concurso

“Um sonho realizado”, assim a menina Ana Clara se refere ao novo quarto, cheio de cores e fantasias estampadas na parede. Clarinha, como é chamada pela família, foi a ganhadora do concurso “Sonho de Criança”, promovida pela Matiz em outubro deste ano.

As cores deram vida ao desenho e proporciona à Ana Clara viver em um mundo tão colorido quanto o arco-íris. A menina acompanhou o trabalho dos pintores de perto e assegurou de que tudo iria ficar exatamente como ela queria. “Eles foram rápidos, fizeram tudo em cinco dia e ficou exatamente como tinha imaginado”, disse.

“É muito bom nossos filhos poderem descobrir formas de realizarem suas próprias conquistas com empenho e dedicação, e fico feliz que a Matiz tenha, com esse concurso, ensinado isso para minha filha”, ressaltou Josenil Barbosa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]