Márcia Freire apresenta repertório pessoal em novo show no Pelourinho

Considerada por muitos fãs e adeptos do Axé Music como o ‘Furacão Loiro’ da Bahia, a cantora Márcia Freire apresenta, nesta terça-feira (9/11/2010), às 21h, no Largo Pedro Archanjo, as músicas do seu novo repertório no show que tem o apoio do Pelourinho Cultural, programa do Instituto de Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), autarquia da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult).

Márcia canta músicas que marcaram a sua carreira. Entre elas, a releitura de duas composições que fizeram sucesso no Carnaval baiano de 2010, História de Amor e Bacana Beleza. O público também terá a oportunidade de conhecer, em primeira mão, a canção Groove Bom, promessa musical para o Carnaval 2011.

A cantora, que já comandou a banda ‘Cheiro de Amor’, quando esta ainda se chamava “Pimenta de Cheiro”, se desligou do grupo e iniciou carreira solo em 1996, com o lançamento do primeiro álbum intitulado ‘Márcia Freire’. Desde então, já gravou mais três CDs – ‘Maravilha’ (1997), ‘Gente Boa’ (1998) e ‘Timbalayê (2000). No último, mostrou a sua versatilidade, interpretando músicas da MPB, Soul e Samba. Ela já participou de diversas trilhas sonoras, incluindo a do seriado da TV Globo Malhação e atualmente trabalha no lançamento de um novo álbum e em sua participação no Carnaval.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]