Lula convoca reunião ministerial para cobrar empenho na conclusão de obras

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou hoje (4/11/2010) uma reunião com todos os ministros do governo, às 9h30, no Palácio do Planalto. Na reunião ministerial, o presidente vai cobrar emprenho para conclusão das obras em andamento.

Lula também deve pedir aos ministros que auxiliem a presidenta eleita Dilma Rousseff na transição. A dois meses de concluir o mandato, essa deve ser a última reunião de Lula com todos os 37 ministros.

Hoje (3) pela manhã Dilma Rousseff teve a primeira reunião com Lula depois de vencer as eleições. Após o encontro, ela disse que ainda não escolheu os nomes de quem irá ocupar ministérios e outros cargos públicos durante seu governo e destacou que a escolha levará em conta critérios técnicos e políticos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]