Homem é preso por tentativa de homicídio à companheira em Feira de Santana

No domingo (31/11/2010) policiais militares da 66ª CIPM prenderam um homem por tentativa de homicidio em feira de Santana/Ba.

O fato se deu porque Reinaldo Sobral Moreira, 24 anos, se desentedeu com a sua compaheira: Railane Souza de Jesus, 19 anos. Reinaldo então desferiu dois golpes de faca que atingiram o braço direito de Railane.

Ferida a vítima correu para fora da casa do casal que fica na rua V do conjunto George Américo sendo então socorrida por vizinhos. O pai da jovem tomou conhecimento do ocorrido e ao chegar no local viu que o agressor estava imprimindo fuga a bordo de uma moto TITAN cor preta placa policial JSM 1598, licença de Anguera/Ba.

Houve perseguição e o agressor só parou mesmo na entrada do bairro Conceição após colidir com uma moto de dados ignorados.

A Lôbo 66 da 66ª CIPM que passava em ronda pelo local tomou as rédeas da situação e acabou conduzindo Reinaldo para a delegacia da mulher, aonde o mesmo foi autuado em flagrante e alcançado pela Lei Maria da Penha.

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]