Haddad fala hoje aos senadores sobre problemas no Enem

O ministro da Educação, Fernando Haddad, participa nesta terça-feira (16/03/2010), às 11h, de audiência pública na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). Ele presta esclarecimentos a respeito de problema nas provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) aplicadas nos dias seis e sete de novembro.

O requerimento de convite ao ministro foi apresentado pela senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) e também subscrito pelo líder do governo no Senado, senador Romero Jucá (PMDB-RR). O ministro deve falar sobre erros na impressão de alguns lotes de provas do Enem e também sobre denúncia de vazamento de informação sobre o tema da redação.
Na reunião da CE da semana passada, quando foi aprovado requerimento de convite ao ministro, a presidente da comissão, senadora Fátima Cleide (PT-RO), informou que Haddad se colocou à disposição para conversar com os senadores a respeito do tema.

*Com informação da Agência Senado

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]