Geddel não figura na lista de prioridades da cúpula do PMDB para voltar ao 1º escalão do Planalto

O PMDB já dispões de uma lista que contempla alguns nomes que pretende emplacar no ministério da presidente eleita Dilma Rousseff, além de uma outra relação de peemedebistas que deverão perder o apoio da legenda para permanecer na Esplanada dos Ministérios. Até o presente momento o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, não figura na lista de prioridades da cúpula peemedebista para voltar ao primeiro escalão do Planalto.

Sob as condição de anonimato, dois senadores partido informaram que um dos nomes mais fortes para ser apresentado a Dilma é o do senador Edison Lobão (MA), para voltar a ocupar o Ministério de Minas e Energia. O ex-governador do Amazonas e senador eleito, Eduardo Braga (PMDB-AM), também integra a lista de ministeriáveis, assim como o ex-governador do Rio, Moreira Franco, também cotado para a presidência da Caixa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]