+ Manchetes >

Fim de semana trágico em Feira de Santana registra quatro homicídios

A polícia registrou mais um fim de semana violento com quatro homicídios em Feira de Santana. O primeiro crime aconteceu na madrugada de sábado (06/11/2010), na esquina da avenida Senhor dos Passos, com rua Carlos Valadares, bairro Queimadinha. Luiz Cleber Magalhães de Oliveira, de 27 anos, foi baleado em uma das orelhas, na nuca e nas costas

Foi assassinado a tiros Cléberson Ribeiro Santos, 18 anos, no sábado, na rua Alto do Rosário, no bairro Santo Antonio dos Prazeres, por volta das 11 horas. A vítima foi atingida na cabeça e nas costas.

Na manhã deste domingo o corpo de um jovem identificado como Charles Augusto da Conceição dos Santos, foi encontrado dentro de um esgoto na rua Tomé de Souza, no bairro Feira IV, próximo a Embasa. Segundo informações da ocorrência policial da 2ª Delegacia a vítima foi apedrejada na cabeça por um homem identificado como Batata. O corpo estava a aproximadamente três metros abaixo do nível da rua. O corpo de bombeiros foi acionado para remover a vítima do local.

E finalmente no domingo (07), um homem de cor clara, aparentando ter aproximadamente 35 anos de idade foi encontrado morto com três tiros na cabeça, em um terreno baldio no bairro Parque Getulio Vargas, próximo ao Campo do Real. A vítima trajava camisa cinza e bermuda verde. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]