Feira de Santana: dois homens foram presos transportando 500 quilos de dinamite e após serem ouvidos são liberados

Cerca de 500 quilos de dinamites foram apreendidas na noite de ontem (16/11/2010) pela polícia Rodoviária Federal no Km 173, da BR 101, distrito de Humildes, município de Feira de santana. Os inspetores Carlos Santos e Adães encontraram a bomba após abordar, no posto da PRF, o Táxi Fiat Dubloo de placa JRN-5658, licença de Feira de Santana dirigido pelo taxista Adeilson Almeida de Jesus, 36 anos. No veiculo também estava um homem identificado como Josemar Lima de Menezes, 37 anos. O motorista informou que o carregamento seria levado para uma pedreira, embora anteriormente tenha alegado que a carga era ração animal.

Segundo contatou a polícia, a dinamite não estava sendo transportada de maneira adequada e foi encaminhada ao 35º Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana. Os dois homens foram conduzidos ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram ouvidos e em seguida liberados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]