Feira Baiana de Artesanato volta a agitar o fim de semana de salvador

Jornal Grande Bahia compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia compromisso em informar.

Neste sábado (13/11/2010) e no domingo (14), o Instituto Mauá promove uma nova edição da Feira Baiana de Artesanato no Jardim dos Namorados. O evento, consolidado como opção gratuita de lazer para baianos e turistas, conta com 100 barracas, comercializando o legítimo artesanato produzido no estado.

As opções são variadas, desde utilitários e decorativos de cerâmica, a esculturas de madeira, vidro e metal, miniaturas, mandalas, cestaria e trançados, bordados, reciclagem. O público também encontra roupas, bolsas e calçados, artefatos de couro, bijuterias, utilidades do lar, instrumentos musicais e brinquedos educativos para a criançada.

A feira conta com uma praça de alimentação, com 20 barracas oferecendo os quitutes típicos da culinária baiana. No cardápio, maniçoba, caruru e petiscos tradicionais, a exemplo dos espetinhos, beijus recheados, pastéis fritos na hora e acarajé. O espaço ainda serve de palco para atrações musicais, a partir das 18h.

A Feira Baiana de Artesanato segue até março, em fins de semana alternados, das 16h às 21h.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário