+ Manchetes >

Feira Baiana de Artesanato volta a agitar o fim de semana de salvador

Neste sábado (13/11/2010) e no domingo (14), o Instituto Mauá promove uma nova edição da Feira Baiana de Artesanato no Jardim dos Namorados. O evento, consolidado como opção gratuita de lazer para baianos e turistas, conta com 100 barracas, comercializando o legítimo artesanato produzido no estado.

As opções são variadas, desde utilitários e decorativos de cerâmica, a esculturas de madeira, vidro e metal, miniaturas, mandalas, cestaria e trançados, bordados, reciclagem. O público também encontra roupas, bolsas e calçados, artefatos de couro, bijuterias, utilidades do lar, instrumentos musicais e brinquedos educativos para a criançada.

A feira conta com uma praça de alimentação, com 20 barracas oferecendo os quitutes típicos da culinária baiana. No cardápio, maniçoba, caruru e petiscos tradicionais, a exemplo dos espetinhos, beijus recheados, pastéis fritos na hora e acarajé. O espaço ainda serve de palco para atrações musicais, a partir das 18h.

A Feira Baiana de Artesanato segue até março, em fins de semana alternados, das 16h às 21h.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]