Feira: Acusado no envolvimento da morte do advogado é liberado por falta de provas

Liberado ontem (04/11/2010) do Complexo Policial Investigador Bandeira, Jean de Jesus Santos, 28 anos, preso na tarde da última quarta-feira (03), juntamente com Juarez Ferreira Santos, 25 anos, sob a suspeita de envolvimento na morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos.

Segundo argumenta o delegado Madson Pereira Sampaio, a liberação do suspeito se deve há escassez de provas suficientes para incriminá-lo. A vítima foi encontrado morto na última quarta-feira na casa onde morava, já em estado de decomposição. A polícia aguarda o laudo do Departamento de Polícia Técnica, que aponta a causa da morte do advogado. O sepultamento será hoje (05) no cemitério Jardim Celestial, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]