Fábrica de Chocolate da agricultura Familiar em Ibicaraí recebe visita internacional

O presidente da Cocoa Producers Alliance (Copal), Sona Ebaí, visita nos próximos dias 16 e 17 de Novembro de 2010, as instalações da primeira fábrica de chocolate da agricultura familiar, que está sendo implantada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), no município de Ibicaraí.

A intenção é conhecer e adotar no continente africano a mesma estratégia e tecnologia empregadas pela Sedir na implantação do empreendimento. A fábrica, em fase de conclusão, já vem sendo motivo de visitas por parte de produtores e fabricantes de chocolate da Bahia e de outros estados da federação, que querem conhecer de perto a infraestutura que irá beneficiar dezenas de pequenos produtores rurais naquela região.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]