Estado realiza leilão do Ferry-Boat Gal Costa nesta sexta-feira

As secretarias estaduais da Administração (Saeb) e da Infraestrutura (Seinfra) realizam, nesta sexta-feira (12/10/2010), leilão público do Ferry Boat Gal Costa. O edital com as regras do certame foi publicado no dia 15 de outubro, no Diário Oficial do Estado, nos jornais e no site de compras governamentais.

A sucata do estaleiro esteve aberta à visitação pública dos interessados de segunda (8) até esta quinta-feira (11). O leilão ocorre no local onde a sucata do estaleiro está ancorada, na Marina e Estaleiro Aratu, localizado na Via Centro, s/nº, CIA. Pessoas físicas ou jurídicas de natureza pública ou privada, exceto servidores públicos da administração estadual estão capacitadas a participar do leilão.

É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência ou, no caso de pessoa jurídica, o cartão do CNPJ, e preencher a ficha de participação, antes da abertura da sessão, agendada para as 9h30. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial, Natálio Pereira de Souza, em obediência à relação de leiloeiros habilitados pela junta Comercial do Estado da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]