Estado participa de Congresso Internacional sobre Reforma e Administração Pública

As experiências baianas sobre reforma e administração pública estaduais serão apresentadas no 15º Congresso Internacional do Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo (Clad), que começa nesta terça-feira (9/11/2010), em Santo Domingo, capital da República Dominicana.

O governo do Estado foi selecionado para tratar das políticas públicas voltadas para a área de recursos humanos e de atendimento ao cidadão, desenvolvidas pela Secretaria da Administração (Saeb). O congresso mais importante em toda a América Latina para a discussão sobre o tema segue até sexta-feira (12).

No evento serão apresentadas as iniciativas correcionais empreendidas pela Saeb no âmbito estadual, durante o painel “Modernização, inovação e impactos na melhoria da gestão no Estado da Bahia”. Também serão conhecidas as mais recentes iniciativas em prol da melhoria no atendimento empreendido pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) como o Ponto Cidadão, SAC Hora Marcada e SAC Mobile, no painel “Simplificação do Atendimento ao Cidadão no Brasil”.

Criado em 1972, o Clad é um organismo internacional com a missão de promover análise e o intercâmbio de experiências sobre a reforma no estado e a modernização da administração pública.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]