Encontro discute o Código de Defesa do Consumidor até sexta-feira

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Teve início na manhã desta quinta-feira (25/11/2010) o 2º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor. O evento, que aconte até sexta (26), no Hotel Pestana, em Ondina (Salvador), reúne estudantes e profissionais da área jurídica para discutir os 20 anos de vigência do Código de Defesa do Consumidor.

Uma das participantes do encontro, a superintendente do Procon/BA, Cristina Santos, disse que o evento fecha um ciclo de reflexões acerca do código para as próximas duas décadas. “Trata-se também de um momento de renovação do Procon/BA, que vem incorporando no dia a dia do cidadão o conhecimento deste código para a construção de uma cidadania plena. Se somos 14 milhões de baianos, somos 14 milhões de consumidores exercendo nossos direitos diariamente”, completou a superintendente.

Participam também da abertura o chefe de gabinete do governo do Estadio, Fernando Schmidt, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, entre outras autoridades.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário