Embasa e Prefeitura discutem obras de infraestrutura em Feira de Santana

Um cronograma de ações de recuperação de passeios e ruas será acordado com o poder executivo municipal.

Segunda-feira, dia 8, às 10 horas, na sede da secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana, representantes da Embasa Empresa Baiana de Águas e Saneamento e da Prefeitura se reúnem para tratar das obras de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade. Para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário, realizada por empresa contratada pela Embasa, assim como para intervenções visando melhorias na rede de drenagem de águas pluviais, pelo poder executivo municipal, algumas ruas estão com passeios desfeitos e valas escavadas para o assentamento de tubulação.

Na reunião da segunda-feira, a Embasa, no intuito de minimizar os transtornos à população, entrará em acordo com a Prefeitura para definir um cronograma de recuperação, no menor prazo possível, de passeios e ruas onde houve intervenção feita pela empreiteira a serviço da empresa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]