Embasa aumenta capacidade de abastecimento em vários bairros de Feira de Santana

A Embasa está aumentando a capacidade de abastecimento de água potável nos bairros Parque Ipê, Papagaio e João Paulo II. Também serão beneficiadas as localidades de Mantiba, Santa Quitéria, Santa Rita, Salgada, Candeal I e II e Baixão.

O aumento será possível graças à substituição de motor bomba na estação elevatória responsável pela distribuição de água da região. O novo equipamento, mais potente, propiciará o aumento da oferta, que passará dos atuais 17 l/s para 28 l/s.

Segundo o gerente do Escritório Local da Embasa em Feira de Santana, José Neydson Eloy “essa ampliação vem num momento muito importante, já que o consumo de água aumenta significativamente no período do verão”.

Para a realização da troca do equipamento será necessário interromper temporariamente a distribuição de água nessas localidades na próxima terça-feira, 16, no período de 9h às 16h. O abastecimento será restabelecido gradativamente após a conclusão do serviço.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]