Durante entrevista o deputado Zé Neto promete lutar pela implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana

Zé Neto, Jaques Wagner e Tacísio Pimento.

Zé Neto, Jaques Wagner e Tacisio Pimento.

O programa de rádiojornalismo, Rotativo News, Rádio Sociedade de Feira de Santana 970 AM. Sob o comando do comunicador Joilton Freitas, entrevistou na tarde de hoje (5/11/2010), o deputado estadual Zé Neto, o mais bem votado do PT e o quarto classificado no Estado da Bahia.

Ao ser questionado se considerou uma surpresa o resultado eleitoral obtido neste pleito eleitoral de 2010, ele admitiu que em parte ficou surpreso com os ótimos resultados obtidos. Todavia, reconhece que os seus resultados também foram frutos de muito trabalho e articulação política tanto em Feira como em outras regiões do estado baiano. Descartou a possibilidade de que o fato de fazer parte do grupo político do governador Jaques Wagner tenha resultado em grandes benefícios para a sua candidatura, e que em determinado momento chegou até mesmo a abrir mão de dois municípios para atender interesses do partido. Mas reconheceu que na condição de deputado vinculado ao governo foi beneficiado através dos bons projetos sociais desenvolvido pelo mesmo.

No tocante a sua aproximação com o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), o deputado admitiu que por muitas ocasiões fez, e quantas vezes for necessário vai continuar fazendo, a mediação entre o alcaide e o governador Jaques Wagner. “Embora exista divergência de ordem política entre nós, isso não pode nem deve resultar em prejuízo para o município”, enfatiza Neto.

Secretaria

De forma enfática o deputado Zé Neto descartou qualquer possibilidade de assumir qualquer secretaria no governo. “O meu interesse é exercer o cargo para o qual fui eleito, deputado”. E não descartou o seu desejo de ser prefeito de Feira de Santana. Só não foi preciso com relação a data. “Se será em 2012, eu não posso garantir, o que realmente desejo é contribuir para o desenvolvimento de Feira”, garante.

Com relação o seu relacionamento com o PT em Feira, Neto usou da diplomacia, alegou estar mais amadurecido politicamente, teceu elogios e lamentou a derrota política do deputado federal Sérgio Carneiro, além de garantir que irá dar prosseguimento ao projeto de autoria do deputado federal Colbert Martins, implantação de Região Metropolitana, a qual considera uma substancial contribuição para o desenvolvimento sustentável de Feira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]