Depois da eleição de Dilma, governador segue para a Argentina

O governador Jaques Wagner seguiu para Brasília logo após votar na manhã deste domingo (31/11/2010). O governador esteve na capital federal durante todo o dia. No início da noite, Wagner foi até a casa da ex-ministra Dilma Rousseff, onde a parabenizou pela campanha vitoriosa. O gestor baiano aguardou o final da apuração ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio da Aclamação.

Após trabalhar para a eleição de Dilma, Jaques Wagner segue agora com a primeira-dama Fátima Mendonça para um descanso de alguns dias na Argentina. Satisfeito com o resultado da eleição, o governador reforçou a parceria entre o estado baiano e o Brasil. “A Bahia pode esperar com a presidente Dilma uma parceria tão forte e promissora quanto a com o presidente Lula”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]