Denúncia anônima faz com que guarnição da PM desarticula quadrilha que agia em Feira de Santana

Através de denúncia anônima uma guarnição da Especializada Tática Móvel, desarticulou uma quadrilha, no final desta manhã no bairro Ponto Central em Feira de Santana.

Após receberem a informação que na rua Senegal, havia homens, armados atirando para o alto, e que costumavam vender drogas no local. A PM acionou a guarnição Tático 05, que ao chegar na rua os militares foram surpreendidos com um tiro disparado por um dos elementos, que evadiu-se, ninguém ficou ferido.

Os policiais na ação prenderam e conduziram a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes, Marcio Carvalho Gomes conhecido por “chupa pedra”, Silas Chagas de Albuquerque, Jefferson Iuri Matos dos Santos e o menor de iniciais, B.S.S de 16 anos.

Os acusados estavam em poder de 43 buchas de maconha, uma pistola calibre 380, contendo um carregador com seis cartuchos intactos, uma espingarda calibre 12 com 12 cartuchos intactos, uma quantia em dinheiro de R$ 70,00, além do veículo Vectra na cor prata, uma mobilete de cor laranja e dois aparelhos de celulares.

Os elementos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação de carro, adulteração de sinais (placa do veículo fria) e associação ao tráfico.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]