Casas Bahia inaugura filiais em Alagoinhas e no Bairro de Cajazeiras em Salvador. Lojas serão abertas ao público no próximo dia 19 de novembro

Na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro de 2010, a Casas Bahia abrirá duas novas filiais: a primeira no município de Alagoinhas e a 18ª em Salvador. Com estas inaugurações, a rede contabiliza, um ano e meio após a sua chegada ao Estado, 26 filiais na Bahia.

INTERIOR – Com cerca de 140 mil habitantes, a cidade de Alagoinhas ganhará a sua primeira loja da rede. A filial conta com um quadro de 30 colaboradores, para atender os clientes da cidade, em um espaço de quase 1000m² de área de vendas, divididos em dois pavimentos. A festa de abertura será comandada pelo cantor Jau, a partir das 9h, que ficará à disposição do público para autógrafos e fotos.

No processo de expansão para o interior do Estado, as cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Candeias, Camaçari e Simões Filho já contam com lojas da Casas Bahia e, até o final do ano, o público de Santo Antônio de Jesus também terá à disposição uma nova filial.

CAJAZEIRAS – Já na capital, Cajazeiras será o cenário para a inauguração da loja “numero 26” na Bahia. O bairro – em termos de área, o maior de Salvador e o quarto maior do mundo – surgiu a partir de um conjunto habitacional lançado na década de 1970 que, com a grande concentração populacional, cresceu e hoje abriga cerca de 600 mil moradores.

A loja da Casas Bahia que atenderá a região tem área de quase 2000 m² de área e um quadro de colaboradores composto por mais de 30 funcionários. A inauguração está prevista para as 14h, com distribuição de brindes e kits aos primeiros clientes.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]