Cameratas da OSBA têm programação gratuita para o público

Quem gosta ou quer conhecer a música de concerto, pode conferir as novas apresentações deste mês do Projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), que tem o apoio da Secretaria de Cultura, através da Fundação Cultural do Estado e Teatro Castro Alves. O projeto é desenvolvido em espaços alternativos de Salvador e tem entrada gratuita.

Durante a semana, três grupos de câmara formados por músicos da Osba fazem mais quatro concertos: na terça (16), o Duo Barroco se apresenta na Igreja de São Pedro, na Praça da Piedade – Centro, às 16h. Na quarta-feira (17), o Quadro Solar estará no Centro Musical Angélica Villas-Boas (Rua Almirante Barroso, Rio Vermelho), às 16h, e na quinta (18) o mesmo grupo vai estar na Escola Parque (Rua Saldanha Marinho, s/n, Caixa d’Água), também às 16h. Já na sexta-feira (19), quem dá o concerto é o Quarteto Novo, no Lar Franciscano, no bairro da Saúde (Rua Jogo do Lourenço, 22), às 15h.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]