Barra do Choça recebe Zonal dos Jogos Abertos de 13 a 15 deste mês

Equipes de vários municípios baianos estarão em Barra do Choça, entre os dias 13 e 15 deste mês, durante o zonal para a disputa das últimas vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Interior. A competição é promovida pelo governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), e oferecerá às equipes participantes a oportunidade para intensas disputas de futsal, vôlei, basquete e handebol, tanto no masculino quanto no feminino.

“Essa competição será muito importante para a gente, porque é o primeiro zonal dos Jogos Abertos do Interior a acontecer em nossa cidade. Ele vai ser muito importante porque irá gerar renda para o nosso município, e vai proporcionar o congraçamento da nossa região. Vamos conhecer muitas pessoas”, disse o secretário de Esportes de Barra do Choça, Francisco Amorim Neto.

A empolgação com o quinto e último zonal do ano é tanta que já há planos para 2011. “Já pretendemos sediar outro zonal no próximo ano também. A competição será muito importante para o esporte do nosso município. Vamos participar das quatro modalidades e esperamos ganhar experiência em algumas delas, com o contato com atletas de outras cidades. Tenho certeza que eles também aprenderão com as nossas equipes”, disse o secretário.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]