+ Manchetes >

Banco do Brasil lança linha de crédito para empresas comprarem veículos

O Banco do Brasil (BB) lançou hoje (19/11/2010) uma linha de crédito para financiamento de empresas na compra de automóveis, caminhões, caminhonetes, jipes, micro-ônibus, ônibus, carrocerias, reboques, motocicletas, veículos aquáticos e aéreos.

A informação é do diretor de Micro e Pequenas Empresas do BB, Clenio Severio Teribele. Ele disse que o BB Crédito Empresa se destina a empresas com faturamento bruto anual até R$ 60 milhões, pode cobrir totalmente o bem contratado e o prazo de pagamento até 60 meses, com taxas prefixadas, dependendo de cada tipo de operação, e amortização calculada pela tabela price.

Segundo Teribele, além do veículo, a cobertura pode incluir o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e a Comissão de Garantia (CCG) caso o cliente opte por contratar o Fundo de Garantia de Operações. Com tantas facilidades, o BB estima negócios até R$ 1 bilhão por ano no BB Crédito Empresa.

De acordo com Teribele, a nova linha de crédito complementa o portfólio de linhas de longo prazo do BB porque permite a compra de bens que ainda não eram passíveis de financiamento pelo banco. Ele salientou que em breve serão lançadas outras modalidades de crédito para financiar equipamentos de informática, máquinas e equipamentos, material de construção e veículos usados.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]