Bahia participa da Feira Internacional da Pesca e Aquicultura

A Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia, Seagri, através da Bahia Pesca, estará nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2010 na Aquapesca Brasil – Feira Internacional da Pesca e Aquicultura. O evento será realizado em Itajaí (SC) e reunirá empresários da indústria pesqueira, especialistas e gestores governamentais de diversos países, que discutirão os rumos da atividade no Brasil e no mundo. “Estaremos presentes com um estande no centro do espaço, onde serão realizadas reuniões de negócios com executivos da indústria. É uma excelente oportunidade de mostramos o potencial da Bahia e captarmos investimentos para o nosso Estado”, afirma o presidente da Bahia Pesca, Isaac Albagli.

A ação é parte das estratégias da empresa para alcançar o primeiro lugar no ranking de valor de produção de pescado até 2014. Atualmente a Bahia ocupa a terceira colocação, após um crescimento na produção de 57% entre os anos de 2006 e 2009. No sábado, das 14h às 15h, o presidente da empresa fará uma palestra cujo tema será “Pesca e Aquicultura na Bahia: Oportunidades e Visão do Futuro”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]