Assessoria de Wagner garante que conversas sobre composição do primeiro escalão do governo já foram iniciadas

Segundo declarou a assessoria do governo Wagner à imprensa baiana a euforia de ex-secretários e de alguns aliados não está exercendo nenhum efeito para mobilizar o governador Jaques Wagner (PT) sobre a definição da equipe do seu novo governo.

Contundo, com o retorno de Wagner na Bahia reacende as esperanças sobre a definição do secretariado. Esclarecimentos fornecidos pela assessoria do governo petista garantem que as conversas sobre a composição do primeiro escalão do governo já foram iniciadas desde o retorno da viagem de férias que Wagner fez à Argentina, em companhia da primeira-dama Fátima Mendonça, logo após o segundo turno das eleições.

O governador se reuniu no último dia 7, com os secretários Fernando Schmidt (Chefia de Gabinete), Robinson Almeida (Comunicação), Eva Chiavon (Casa Civil) e Carlos Martins (Fazenda) -, para definir os parâmetros a serem adotados nas mudanças.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]