+ Manchetes >

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 08 de novembro de 2010

Artecapital, a mais premiada

A agência de propaganda Artecapital foi escolhida como a mais criativa dos municípios no Bahia Recall 2010. A premiação, considerada o “Oscar” da publicidade da Bahia, foi realizada no dia 21 de outubro, em Salvador, e reuniu profissionais da propaganda de todo o estado. Com este último premio a Artecapital se tornou a agência mais premiada na história do evento acumulando agora 30 premiações, sendo oito delas Grand Prix, entre regionais e estaduais. Este é também o terceiro ano seguido que a agência leva o Grand Prix Regional, etapa local, e pela segunda vez consegue o título estadual. A agência, que este ano comemora 20 anos de existência, celebra mais esse título com o cliente Paraguassu Veículos, no comercial “Pensamento”, escolhido pelo júri como o melhor exibido em 2009/2010 nas emissoras do interior da Rede Bahia de Televisão.

Cai o âncora

Por motivos atrelados a problemas políticos,  o doublé de radialista e vereador Roberto Tourinho foi destituído da função de âncora do programa Primeira Página, na Rádio Povo e foi substituído  pelo também radialista Carlos Lima. A direção da emissora não se pronunciou sobre o assunto, apesar de se saber que  nos bastidores se comenta que a sua condição de oposição ao governo Tarcízio Pimenta na Câmara Municipal foi fator determinante.

Bons sonhos

Inaugurado terça feira, com concorrido coquetel o Instituto do Sono, o primeiro centro especializado em Medicina do Sono em Feira de Santana, que se localiza na Muticlin, bem ao lado da Otorrinos. Foram anfitriões o doutor em Otorrinolaringologia  Washington Almeida e sua esposa Bebel assim como a filha  também médica Carol Almeida.

Fim de campanha

Um dos pontos altos do encerramento da campanha de Jose Serra em Feira de Santana, tendo à frente o ex-prefeito Jose Ronaldo de Carvalho e o prefeito Tarcizio Pimenta, foi a vinda para uma carreata, do  senador eleito por Minas Gerais Aécio Neves, que veio acompanhado   do presidente do PSDB na Bahia Antonio Imbassahy, Paulo Souto, Nilo Coelho e o deputado federal ACM Neto. Aqui concedeu entrevista aos veículos de comunicação, demonstrando impressionado com a cidade.

Vestibular

A Faculdade Anísio Teixeira (FAT), abre hoje, as inscrições para o vestibular do próximo ano. Referência em qualidade de ensino e formando os melhores profissionais de Feira de Santana e região, a FAT possui nove cursos de graduação nas áreas de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Jornalismo, Publicidade, Sistemas para Internet e Rede de Computadores. Para o próximo vestibular, a novidade será a oferta de vagas para o curso de Nutrição, que terá aulas nos turnos matutino e noturno.

Classificação

A Bahia recebeu a classificação A, a mais alta categoria, na Avaliação dos Programas Estaduais de Controle da Raiva dos Herbívoros do Brasil. Em comunicado enviado à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), o Ministério da Agricultura elogiou as ações desenvolvidas pela Secretaria de Irrigação e Reforma Agrária, Seagri, através da Adab, na execução do controle da Raiva dos Herbívoros, destacando a Bahia como um dos estados mais eficientes na implementação dos indicadores do Programa.

Data

Completou data aniversária, oportunidade em que comemorou em família, ao lado de sua esposa, Maria Izabel, o empresário Alexis Jaworsky. No dia foi bastante cumprimentado por amigos.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]