Apoio do Democratas, Fernando Torres, a vereador para presidência da Câmara de Feira de Santana gera polêmica

A notícia veiculada na imprensa de que o deputado Fernando Torres apoiará o vereador Reinaldo Miranda (Ronny) para a sucessão do presidente da Casa da Cidadania, vereador Antônio Carlos Passos Ataíde, vem gerando muita polêmica na Câmara. O edil David Neto, por exemplo, hoje (17/11/2010), durante seu discurso na sessão legislativa, declarou que o deputado deve se preocupar com a eleição da Mesa Diretora da Câmara Federal, sobretudo, fazendo parte desta para trazer benefícios à Feira de Santana.

“O deputado Fernando Torres tem que se preocupar é lá, visto que o nosso gestor é Tarcízio Pimenta, além disso, cabe aos colegas decidirem os seus candidatos”, argumentou David Neto.

Para a vereadora Gerusa Sampaio, a preocupação do deputado Fernando Torres com relação à presidência da Casa da Cidadania é pertinente. “Ele foi vereador desta Casa, deputado estadual e agora federal. É um orgulho pra gente saber que tem um deputado federal preocupado com a presidência da Câmara de Vereadores e que está, dentro do possível, tentando mostrar o que é melhor para Câmara, para Feira de Santana e para nós vereadores”, defendeu a edil.

O vereador José Sebastião também saiu em defesa do deputado, enfatizando que Fernando Torres lidera um grupo político em Feira de Santana. “São oito vereadores que apoiaram o deputado. Ele é uma liderança no município e tem sim influência aqui dentro. Por exemplo, tem influência sobre mim. Ele é o meu líder maior”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]