Ao completar 70 anos, o ex-vereador de Feira de Santana, José Flantildes Ribeiro de Oliveira, morre eletrocutado

Morre o ex-vereador José Flantildes Ribeiro de Oliveira, o fato ocorreu de forma trágica na manhã de sábado (30/11/2010). José Flantildes, “Tide” como também era conhecido, faleceu na fazenda, em Mairi, no dia em que completou 70 anos, sábado (30/10), por volta das 10 horas. Ele foi eletrocutado ao tentar acionar a bomba para manutenção da piscina. Estava ao lado de familiares para comemorar o aniversário. Familiares ainda tentaram prestar socorro, ao avistá-lo caído sobre a bomba d’água. Ele foi conduzido para hospital em Mairi, mas, chegou sem vida.

O corpo do ex-vereador feirense, que legislou na Casa da Cidadania por quatro mandatos, foi velado no saguão da Câmara Municipal de Feira de Santana e sepultado, no domingo (31), às 16 horas, no Cemitério Piedade.

Será sepultado no mausoléu onde estão os restos mortais do único filho do primeiro casamento, Dudu, falecido há 28 anos, quando então tinha 13 anos. Ele deixa, do primeiro casamento, três filhas, Ana, Patrícia e Maria Helena. Também deixa viúva do segundo casamento Elenaide Alves Santos e dois filhos, José Felipe Alves Ribeiro de Oliveira e Antônio Vinícius Alves Ribeiro de Oliveira.

CMFS

Cumpriu o primeiro mandato na Câmara de Vereadores no período de 1973 a 1976. O segundo mandato foi no período de 1983 a 1988, enquanto o terceiro mandato foi para o período de 1989 a 1992. E no último mandato, pelo então PFL, no período de 1993 a 1996, também assumiu a presidência do Legislativo no período entre 1º de janeiro de 1995 a 31 de dezembro de 1996.

PMFS

A administração do prefeito Tarcízio Pimenta emitiu nota de pesar pelo falecimento do edil.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]